Além dos hatches médios que invadiram este Salão de Genebra, os modelos “esticados” de algumas montadoras também chamaram a atenção na Suíça. Um desses foi o Cruze SW, a versão perua do sedã vendido no Brasil (a partir de R$ 67.900). A primeira imagen do modelo caiu na rede no começo de fevereiro, mostrando a parte traseira do carro, onde está um porta-malas que suporta até 500 litros.
Para a Europa, o Cruze SW terá três opções de motor: 1.4 turbo de 140 cv, 1.6 16V de 124 cv e 1.8 16V de 141 cv, além das versões diesel. A chegada do carro ao Brasil ainda é incerta.
Obviamente, a estrutura do Cruze também mudou. Em comparação ao modelo sedã, A perua cresceu 7 cm, esbanjando 4,67 m de comprimento. Porém, o que mais chamou a atenção nesta nova vertente do recordista mundial de vendas da General Motors foram as pequenas mudanças em sua frente.
Jogo dos 7 erros
Para entender o que realmente mudou no Cruze SW para a versão vendida no Brasil é preciso atenção. O capô ganhou novos vincos e os recortes nas partes inferiores do para-choque dianteiro também mudaram. As linhas dos faróis ficaram mais pontudas, de forma que o conjunto óptico passou a invadir (ainda mais) a parte superior dos para-lamas. Enquanto isso, a grade do motor ficou mais arredondada.
Que o Chevrolet Cruze SW ganhou pequenos retoques no visual, não há dúvidas. Agora, o problema é o seguinte: caso estas mudanças percorram toda a linha europeia do Cruze, o Brasil, mais uma vez, ficará com o design defasado. Após contatada, a Chevrolet do Brasil informou que não há informações sobre mudanças na linha do sedã.
Fonte: iGCarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário