Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de março de 2011

Chevrolet Malibu 2012 roda disfarçado


A General Motors está em vias de concluir o desenvolvimento do novo Chevrolet Malibu, que terá mudanças importantes na linha 2012. Seu lançamento, conforme especula a imprensa internacional, pode ocorrer já em abril deste ano durante o Salão de Nova York. Enquanto isso não acontece, o carro roda pelos Estados Unidos em fase final de testes com disfarces. As imagens são do website Autoblog.com.

O modelo atual, à venda no Brasil desde junho de 2010, não recebe mudanças importantes nos EUA desde 2008. Para compensar, a nova geração do sedã terá alguns dos componentes mais avançados da GM. Sua plataforma será uma versão encurtada da Epsilon II, a mesma utilizada nos sofisticados Opel Insiginia e Buick Regal. Além disso, é esperado também que os motores 2.0 e 2.4 ganhem novos recursos para poupar combustível, como turbocompressores e sistemas de injeção direta de gasolina.


Segundo informações do Autoblog, é esperado também que o Malibu 2012 receba lanternas traseiras no mesmo estilo das usadas no novo Camaro. Já o design frontal será enquadrado na identidade atual da Chevrolet, com a grade dividida ao meio e o logotipo da gravata ampliado, como mostra a projeção publicada pelo iG Carros em fevereiro deste ano.

Com o novo Malibu na rampa de lançamento o destino do modelo atual, que é feito no Canadá, será o fim da linha, o que deve ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. Sendo assim, a nova geração do carro – a nona do total – deve desembarcar no Brasil somente no final deste ano ou então em 2012.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails