Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Camaro vai ter novas versões a cada semestre


A Chevrolet afirmou que vai lançar uma edição limitada do Camaro a cada seis meses, como forma de manter o esportivo em evidência.

“Nossa intenção é fazer com o que Camaro continue se desenvolvendo ao longo dos anos. Esta é a beleza do Camaro: é um carro com tanta história que temos vários nomes de peso e referências para usar”, declarou o engenheiro responsável pelo projeto do esportivo, Al Oppenheiser.

A primeira versão especial do Camaro foi apresentada no Salão de Chicago. O ZL1 é o Camaro mais potente já fabricado em série pela GM, com um motor V8 de 557 cv. Seu nome vem do modelo fabricado em 1969, que era movido por um propulsor com oito cilindros em “V” e 440 cv.


Embora Oppenheiser não tenha confirmado, a Chevrolet deve oferecer uma série limitada baseada no filme “Transformers: o Escuro da Lua”, que estreia nos cinemas norte-americanos em julho deste ano. Antes disso, a marca lançará uma edição de 500 réplicas do Camaro SS conversível escolhido para ser o carro-madrinha das 500 Milhas de Indianápolis, tradicional prova da Fórmula Indy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails