Pesquisa personalizada

sábado, 12 de março de 2011

Chevrolet Cruze é flagrado em SP


Ninguém dentro da Chevrolet admite, mas o Cruze está de malas prontas para chegar ao Brasil. O modelo deve ser lançado aqui ainda neste ano, nas versões sedã e hatch (esta última sequer foi apresentada na Europa).

Talvez seja pela proximidade do lançamento que tantas unidades estão rodando por São Paulo, por enquanto devidamente camufladas (embora QUATRO RODAS tenha flagrado o sedã quase sem disfarces em novembro de 2010).

Um dos veículos foi fotografado pela leitora Natali Chiconi em um estacionamento de um supermercado da capital paulista, mostrando que a GM não faz muita questão de escondê-lo neste momento.

O sedã já está à venda na Argentina, onde pode ser comprado com um motor 1.8 a gasolina, de 141 cv. Por aqui, a tendência é que a linha Cruze use o mesmo propulsor, mas adaptado para rodar com etanol.

Quanto ao hatch, seu lançamento também está confirmado. Sua chegada deve acontecer até o fim de 2011 e o Vectra GT deve sair de cena para ceder espaço à novidade. Já o Vectra sedã deve ser substituído pelo Cruze apenas nas versões mais luxuosas. Uma opção de entrada permanecerá em linha para atender os frotistas.
Fonte:  QuatroRodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails