Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de março de 2012

GM libera nova foto do Cruze Wagon


A GM divulgou nesta terça-feira (28) mais uma imagem do Cruze Station Wagon, a nova configuração da série que será apresentada durante o Salão de Genebra, em março. Com 7 cm de comprimento a mais que a variante três volumes, a perua tem porta-malas com 500 litros de capacidade. Não só isso, algumas partes do carro passaram por mudanças.

Em um primeiro momento, tudo parece igual na foto da dianteira do Cruze Station Wagon. Mas, se você focar no para-choque, verá que existem mudanças em seus traços com relação ao modelo à venda atualmente no Brasil. Seria um facelift?

O desenho no interior mudou e o jogo de rodas utilizado no conceito da Chevrolet também ganhou modificações em sua concepção. Porém, ainda não há informações se estas mudanças compreenderão toda a linha do Cruze.

Para mover o novo integrante da família Chevrolet, um motor 1.4 turbo de 140 cv abastecido com gasolina está cotado. Na Europa haverá também uma versão com bloco alimentado por diesel. Ainda não existem informações sobre a chegada do carro no Brasil.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails