Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de março de 2012

Chevrolet Cruze hatch aparece mais uma vez com disfarces


O lançamento do Cruze hatch está cada vez mais próximo. A GM, embora não confirme, está finalizando a adaptação do carro para o mercado brasileiro e deve lançá-lo ainda no primeiro trimestre deste ano, segundo apuração do iG Carros. Enquanto isso não ocorre, unidades disfarçadas seguem sendo testadas e flagradas em vias públicas.


Nós também fotografamos um deles parado na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo (SP), no caso um modelo escondendo apenas os logotipos e com vidros escurecidos para esconder os detalhes do interior de câmeras curiosas.

Substituto do Vectra GT, o novo hatch médio da Chevrolet será oferecido nas versões LT e LTZ. Seu preço, segundo fontes ouvidas pelo iG, deve começar em R$ 64.990.

Parte mecânica e equipamentos serão os mesmos atualmente presentes do Cruze sedã, que utiliza o novo motor 1.8 Ecotec com opções de transmissão manual ou automática sequencial, ambas com 6 marchas. Já a lista de equipamentos incluirá, de acordo com a versão, itens como ar-condicionado digital, bancos de couro e GPS integrado ao painel.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails