Pesquisa personalizada

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Opel divulga detalhes do Corsa 2011


A Opel, subsidiária europeia da General Motors, revelou detalhes da nova linha do Corsa. A versão 2011 do compacto ganhou mudanças externas, novas tecnologias e reajustes no motor para emitir menos poluentes.

Entre as novidades também estão as novas opções de cores e rodas aro 17. No interior o modelo conta com um novo sistema de navegação, o Touch & Connect que possui MP3, Bluetooth, entrada para iPod e mapas de 28 países europeus.

Os motores agora estão ajustados às normas de emissão de poluentes Euro 5. O destaque da Opel é o motor 1,3 CDTI EcoFLEX que tem consumo médio de 27 km/l emitindo 98 g de CO2/Km. O topo de linha do modelo e o 1,6 turbo com 192 cv de potência, que equipa a versão OPC do modelo. Haverá ainda opções de motor 1,3 CDTI com 75 cv e 1,7 CDTI com 130 cv. O modelo começa a ser vendido ainda no primeiro semestre.
Fonte: iCarros

3 comentários:

  1. Na real: bons tempos que a GM do Brasil trazia seus modelos (ou a maioria deles, pelo menos) da Europa, quase que em sintonia com a Opel. Foi a melhor fase da GM no Brasil.

    Agora trazem esses modelos da CHINA que são completamente ridículos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails