Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GM divulga imagem de nova Zafira conceitual


A divisão alemã da General Motors, a Opel, divulgou nesta terça-feira (8) a primeira imagem da Zafira Tourer Concept, modelo de demonstração que será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, em março. A versão final do carro, que já flagrada em testes pela Europa, tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, substituirá a atual Zafira à venda na Europa, basicamente uma versão evoluída da mesma minivan oferecida no Brasil.

Conforma a imprensa internacional, a nova Zafira de produção pouco mudará em relação ao conceito. Detalhes como as rodas, partes do farol e retrovisores devem ser trocados por componentes mais comuns na versão definitiva do carro. O formato do veículo também não é muito diferente do modelo atual e a capacidade para sete ocupantes foi mantida. Já a parte frontal do modelo, um tanto exótica, ainda é inédita na linha Opel.

A marca alemã, porém, não divulgou informações sobre a parte mecânica do carro, mas é certo que a minivan ganhará a nova geração de motores da fabricante, com sistemas de injeção direta de combustível e turbocompressores. No entanto, não espere ver esse modelo no Brasil. Por aqui, tanto a Zafira como a Meriva, serão substituídas por um novo veículo familiar, que já roda em testes no país como projeto PM7.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails