Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chevrolet Cruze hatch é oficialmente revelado


As mudanças não chegam a ser marcantes, mas justificam a pecha de “modelo de produção”. A Chevrolet europeia revelou nesta quinta-feira (24) o Cruze hatchback, hatch médio que será lançado na metade do ano na Europa.

Versão dois volumes do Cruze sedã, o HB5, como a marca o batizou, tem poucas diferenças em relação ao protótipo mostrado no Salão de Paris, entre elas lanternas com desenho mais simples, luzes de neblina traseiras deslocadas para o centro do para-choque e rodas com raios convencionais.

A Chevrolet ainda não forneceu detalhes sobre motorização, apenas que o hatch terá porta-malas com capacidade para 400 litros de bagagem, um valor acima da média para esse tipo de carroceria.

O Cruze hatchback estará presente no estande da Chevrolet no Salão de Genebra, que começa no dia 1º de março e terá cobertura in loco do iG Carros. Segundo rumores, o modelo desembarcará no Brasil entre agosto e setembro, juntamente com a versão sedã a fim de substituírem o Vectra e o Vectra GT. Numa primeira fase, os carros serão montados em regime de CKD em São Caetano do Sul até que a linha de produção seja concluída.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails