Pesquisa personalizada

sexta-feira, 27 de julho de 2012

General Motors suspende operações do Complexo de São José dos Campos


A General Motors suspendeu nesta terça-feira (24) a produção do Complexo Industrial de São José dos Campos, que conta com oito fábricas. Segundo o anunciado da empresa norte-americana, “a decisão tem como objetivo protegera integridade física dos colaboradores enquanto continuam as discussões com os representantes sindicais em relação à viabilidade de uma das fábricas do Complexo”.

Uma reunião com a participação de integrantes do governo, o Sindicato e a GM do Brasil, está marcada para amanhã, 25 de julho. A empresa considerou as fortes evidências – nas últimas horas e dias – de mobilizações internas no Complexo e entende que o momento atual é delicado e prefere não expor seus empregados a eventuais incitações e provocações comuns.

A montadora concedeu liderança remunerada a todos os mais de 7 mil empregados que operam no Complexo, onde são produzidos Corsa hatchback, Meriva, Zafira e Classic.
Fonte: Blogauto

Um comentário:

  1. Podiam modernizar a planta para preparar a nacionalização total da estamparia do Cruze e do Sonic. Considerando a alíquota absurda das taxas de importação pelo fato do Sonic vir da Coréia, seria uma boa opção de manter um preço mais competitivo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails