Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Chevrolet chega a 1,5 mi de unidades produzidas do Celta


Lançado em setembro de 2000, o Celta teve sua unidade 1,5 milhão produzida pela Chevrolet nesta segunda-feira (25), no complexo industrial da empresa em Gravataí, no Rio Grande do Sul. O hatch, fruto do projeto “Blue Macaw”, ou Arara Azul, é um dos modelos mais vendidos da General Motors na história no Brasil e lidera entre os mais vendidos da marca atualmente.

“Trata-se de um produto que cumpre um papel importantíssimo em nosso portfólio e que permanecerá atendendo aos consumidores por muito tempo ainda”, disse o vice-presidente da GM no Brasil, Marcos Munhoz. Juntamente com o sedã pequeno Prisma, a empresa quer alcançar a marca de 1,9 milhão de unidades produzidas do carro na fábrica. Até em 2015, serão 2 milhões de unidades.

Atualmente, o Chevrolet Celta é vendido nas versões LS, de entrada, e LT, mais cara, com preços entre R$ 23.998 e R$ 25.902, sem opcionais. O motor é sempre o conhecido 1.0 litro Flexpower VHC, que entrega 77 cv de potência com gasolina e 78 cv com álcool, e torque de, respectivamente, 9,5 kgfm e 9,7 kgfm.
Fonte:  Blogauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails