Pesquisa personalizada

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Airbags e ABS serão as novidades da linha 2013 do velho Classic


Apesar de não parecer, o Classic já foi mais, digamos, requintado. Em meados de 2006, o modelo era oferecido com motor 1.6 litro e até mesmo com câmbio automático. Porém, devido à baixa recepção do mercado, a Chevrolet tirou a versão de linha. Contudo, o sedã de entrada da marca ficava devendo na segurança. Desde 2005 o modelo não contava sequer com airbags.


Mas agora, para atender as legislações de segurança do governo, a Chevrolet oferecerá airbags frontais e freios ABS na lista de opcionais do três-volumes. Os equipamentos serão a principal novidade da linha 2013 do Chevrolet Classic, segundo revelou o site Autos Segredos, que deverá chegar às concessionárias em meados de agosto ou setembro.

Para suportar o airbag, o interior do carro recebeu pequenas mudanças. O “magrelo” volante foi trocado por outro, bem conhecido na linha da montadora. Trata-se do mesmo volante usado nos já extintos Astra e Zafira. Do lado do passageiro, a parte superior do painel recebeu um corte para alojar a bolsa inflável.

Com isso, o veterano permanecerá por mais dois anos em nosso mercado. O preço dos opcionais ainda não foram divulgados.
Fonte: BlogAuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails