Pesquisa personalizada

domingo, 22 de abril de 2012

GM premia os melhores fornecedores de 2011


A General Motors do Brasil realizou nesta terça (3) em São Paulo a 40ª edição do prêmio Supplier of the Year, premiação que reconhece o desempenho de seus fornecedores. O grande vencedor da noite foi a CSN (Companhia Siderúrgica Nacional). Ela e outras 37 empresas receberam certificado de mérito. Cerca de 6.500 fornecedores, entre locais e importados, disputaram os prêmios, divididos em quatro categorias – materiais diretos, materiais indiretos, peças de reposição e logística. A premiação se refere a 2011.

Depois de entregar o prêmio a Luiz Fernando Martinez, diretor-executivo comercial da CSN, Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil, destacou que a empresa "vive um momento de transformação profunda no país, resultado de um programa de investimento superior a R$ 5 bilhões, para o período de 2008 a 2012". Afirmou ainda: "Estamos trazendo ao mercado nove novos produtos e ampliando as opções para nossos consumidores e, para isso, contamos com o suporte e o envolvimento dos nossos fornecedores".

Vice-presidente global de compras e cadeia de suprimentos da GM, Bob Sócia ressaltou às 500 pessoas presentes ao evento de premiação que é fundamental para os bons resultados da empresa "o relacionamento da empresa com toda a sua cadeia de fornecedores, fruto de uma efetiva parceria".

"O processo de escolha é multifuncional e envolve várias áreas da companhia, que analisam minuciosamente todos os fornecedores, elegendo os melhores nas suas respectivas áreas", diz Edgard Pezzo, vice-presidente global de compras e cadeia de suprimentos da GM América do Sul.
Fonte:  InterPressMotor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails