Pesquisa personalizada

domingo, 15 de abril de 2012

Chevrolet divulga preços da Trailblazer na Tailândia


A nova geração da Chevrolet Blazer, chamada agora de Trailblazer, fez sua estreia no Salão de Bancoc, na Tailândia. Por lá, o SUV será vendido em cinco versões com motores a diesel e trações 4x2 ou 4x4.

O modelo de entrada da gama será o LT com motor 2.5 e tração dianteira. Ele vai custar 1.059.000 THB (Tailândia Baht), o equivalente a R$ 62.586. Já a versão topo de linha, a LTZ com propulsor 2.8 e tração integral sai por 1.489.000 THB ou R$ 87.999. Há ainda as versões intermediárias LT 2.8 2WD, LT 2.8 4WD e LTZ 2.8 2WD.

“A Trailblazer recebeu uma resposta muito positiva, com base no feedback dos nossos canais on-line, desde a sua estreia mundial”, afirmou Antonio Zara, vice-presidente de vendas, marketing e pós-venda da GM tailandesa.

Exibida como carro-conceito no Salão de Dubai no final de 2011, a Trailblazer foi desenhada no Centro de Design da América do Sul da GM, em São Caetano do Sul (SP). Seu projeto foi realizado paralelamente ao da nova S10, conhecida em outros mercados como Colorado.

A lista de equipamentos de segurança inclui controle de estabilidade, freios com sistema anti-travamento (ABS) e assistência de frenagem, controle de tração, controle de velocidade em descidas, airbag duplo e assistente de partida em subidas.
Fonte: QuatroRodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails