Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova Blazer é vista no interior de SP


Dando sequência ao ritmo frenético de lançamentos, a Chevrolet deve apresentar em breve a nova geração da Blazer. Mas enquanto a empresa não confirma a chegada do novo modelo, o leitor do iG Carros Fernando Carvalho tirou ótimas fotos do utilitário esportivo rodando disfarçado em Itatiba, interior de São Paulo.


Segundo Carvalho, o piloto de testes – que reclamou por ele ter tirado as fotos do interior – confirmou que realmente se tratava do SUV e que, inclusive, ele foi trazido da Tailândia, onde é produzida desde junho, daí a explicação para o volante estar do lado direito da cabine.


Podemos notar também que o carro de teste estava equipado com transmissão automática, a mesma de seis velocidades que é oferecida nas versões topo de linha da picape S10, e com itens de conveniência, como volante multifuncional e ar-condicionado digital.


Como divide plataforma com a nova S10, o SUV pode naturalmente ser produzido na planta de São José dos Campos, onde a picape é montada atualmente. Quando for lançada no mercado brasileiro – provavelmente no último trimestre deste ano – a nova Chevrolet Blazer deverá encarar concorrentes de peso como o Toyota Hilux SW4, o Mitsubishi Pajero Dakar e o Kia Mohave.

O utilitário esportivo também poderá receber o prenome "Grand". Em janeiro de 2011, a General Motors registrou o nome Grand Blazer no Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails