Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Chevrolet revela versão europeia do Cobalt


Como já havíamos publicado na última quinta-feira, 16, o Cobalt será vendido na Europa. E hoje (segunda-feira, 20), a Chevrolet divulgou as primeiras imagens e detalhes da versão europeia do sedã compacto. O novo modelo será exibido pela primeira vez os consumidores do velho-continente no Salão de Moscou, que começa no final de agosto.


O visual do Chevrolet Cobalt é o mesmo da versão brasileira. A única alteração está nos repetidores de seta nos para-lamas dianteiros, na cor âmbar. O motor do automóvel na Europa será o novo 1.5 litro 16V a gasolina de 105 cv de potência, com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. Por aqui, o bloco é um 1.4 Econo.Flex de 102 cv máximos.


No catálogo da Chevrolet, o três-volumes ficará posicionado entre o Spark e o Aveo, conhecido em nosso país como Sonic. De acordo com a imprensa daquele continente, o Chevrolet Cobalt começará a ser vendido em janeiro do ano que vem.
Fonte: BlogAuto

Um comentário:

  1. O motor 1.5 é o mesmo S-TEC que já estava previsto para ser fabricado em Joinville, e que seria uma opção muito mais acertada para o Cobalt nacional.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails