Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chevrolet confirma lançamento da minivan Spin no final de junho


A Chevrolet confirmou o lançamento da minivan Spin no Brasil “dentro de duas semanas”. O release, no entanto, foi divulgado no exterior – a filial brasileira ainda não reconheceu o fato, mas já reservou as datas de 27 e 28 de junho para o evento de apresentação.

A informação sobre a Spin surgiu em dois lugares. A filial da Indonésia divulgou que a minivan será produzida no país e revelou também o teaser acima. No país, o modelo começará a ser produzido em 2013 nas versões de cinco e sete lugares, como já se sabia por aqui há bastante tempo. A maior curiosidade do texto é que a GM considera a Spin “uma minivan com visual de SUV” por causa das formas volumosas.

Já o presidente mundial da montadora, Dan Akerson, falou nesta quarta-feira para os acionistas da empresa sobre os planos da GM e incluiu neles o lançamento da Spin no Brasil. O executivo destacou que ela “será a única do segmento com câmbio automático de seis marchas”. Como também sabemos, trata-se da mesma caixa que equipa o Cruze.

É a primeira vez que a marca reconhece a existência da minivan e do nome Spin.
Fonte: Blogauto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails