Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Chevrolet anuncia recall do Captiva


A General Motors anunciou nesta quinta-feira (22) um recall para o modelo Captiva. Importado do México, o utilitário esportivo pode apresentar uma falaha na lubrificação da direção hidráulica que, em casos extremos, pode incendiar o veículo.

O recall já havia sido anunciado pela matriz nesta semana e envolve 15,6 mil unidades no mundo, 3.120 delas no Brasil. Segundo a montadora, pode haver vazamento de fluido em casos em que o motorista utilize a opção manual do câmbio por mais de cinco minutos em primeira marcha. Aquecido, o fluido pode ocasionar um incêndio no compartimento do motor.

A solução apontada pela empresa é substituir o resfriador do fluido da direção hidráulica. No entanto, a GM só fará a troca do componente em março de 2012. Até lá, recomenda-se não utilizar o modo manual – a opção automática não oferece risco.

Cobalt

Com esse novo recall, já são dois chamados por defeito de fabricação em veículos da Chevrolet nos últimos dias. Na sexta-feira, 16, a empresa convocou os donos do modelo Cobalt, recém lançado no mercado, para uma correção no pedal de freio.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails