Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Versão final do Astra cupê surge na internet


Um carro que promete torcer muitos pescoços quando for lançado é o novo Astra GTC, a versão esportiva e com carroceria no estilo cupê baseada na geração mais recente do Opel Astra. O modelo da GM já apareceu como conceito no Salão de Paris, no ano passado, e nesta semana surgiu na internet a primeira imagem do veículo na versão de produção, que estreia no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.

Aparentemente, o novo Astra cupê definitivo muda pouco em relação ao protótipo, que chamou atenção do público por suas linhas arrojadas e o conjunto óptico com leds. Além desses detalhes, o modelo, na série GTC, terá motor 2.0 turbo com sistema de injeção direta de gasolina, equipamento que garante mais potência com maior eficiência em consumo. Já o câmbio, por se tratar de uma versão esportiva, será manual de 6 marchas com tração dianteira.

Porém, não conte com a nova geração do Astra no mercado brasileiro, muito menos a versão GTC cupê. Por aqui, o modelo será substituído ainda neste ano pelo Cobalt, um projeto focado para mercados emergentes. Esse mesmo veículo também ocupará a lacuna do Corsa, que também deve sair de linha no segundo semestre de 2011.
Fonte:  iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails